Se pudesse ficar 2 anos sem trabalhar, tendo $$ suficiente para se bancar e fazer o q quisesse por esse tempo. O q faria?

elas perguntam
9 12
eles respondem
19/10/2019 17h48
Eu tenho já, e vivo normal, na mesma. Negócio é dar o cartão pra mulher se divertir no Shopping.
anônimo
19/10/2019 18h53
A primeira coisa seria parar de me prostituir.
Primeiro, me vestiria com as melhores roupas e melhores grifes! Burberry, Armani, Gucci.
Você tem que ter carro, um carro potente e ferrari é um mito! É o sonho de consumo de qualquer pessoa em qualquer parte do mundo. É um carro que chama atenção, é um carro que toda mulher gosta.
Quando a pessoa tá na pista, ela é mais um! Quando a pessoa está no camarote ela acaba ficando em evidência, porque o camarote é uma
questão de status, que todo mundo quer... Ai a conta "cê" sabe, né? Pode variar de 5 mil reais se você estiver no camarote, até o infinito, 50, 60, 70 mil.
Nos camarotes sempre tem uma pessoa, uma ou duas que acabam servindo eu e meus convidados, isso já você não tem na pista. Você não tem todo esse luxo, esse glamour.
Eu vou pra balada com o meu segurança até por conta da minha integridade física. Simplesmente as pessoas acabam por bobeira, tipo, tem um pouco de inveja de você, isso até para eu ter mais cuidado com a minha vida mesmo e com os meus bens.
Eu vou ser bem sincero em questão da champanhe, eu gosto mais de comer vodka, mas a champanhe são status, até porque existe toda uma preparação, elas vem todas com fogo, então é uma coisa que chama a atenção.
Outra coisa importante é você ter no seu camarote pessoas conhecidas, pessoas da mídia, celebridades, isso com certeza agrega à tudo, ao seu carro, agrega ai seu camarote, agrega a sua bebia, agrega à tudo!
No camarote tem que ter mulheres bonitas, porque não faz sentido você ter tudo aquilo ali e não ter as mulheres, é o mesmo que você comprar um Boeing e colocar um piloto de teco teco pra pilotar.
Sabe uma coisa? Mas ai eu acho pesado falar.... rs rs rs. Eu já transei com mulher numa balada rsrsrsr. No banheiro.. kkkkk
19/10/2019 18h49
Viagem, mta viagem conhecer uns pico loko pelo mundão
19/10/2019 18h41
Ficaria em casa.
anônimo
19/10/2019 18h18
viraria um artista e passaria muito tempo escrevendo livros
anônimo
19/10/2019 18h09
Te chamaria pra morar comigo para a gente curtir
anônimo
19/10/2019 17h52
Comeria muito gente até meu pau afinar
19/10/2019 17h50
Eu investiria , e viajaria o mundo. ≠
anônimo
19/10/2019 17h48
Iria pra um outro país pra aprender um idioma novo e estudar alguma coisa. Austrália, Japão, Irlanda, Canadá, Espanha ou Uruguai.
elas respondem
anônima
19/10/2019 17h48
Estudar e me desenvolver. Mas falar é fácil.

O que costuma acontecer é a gente se acomodar. Se nao tiver nada chutando o nosso cu a gente se acomoda mesmo.
anônima
19/10/2019 17h51
Depende da quantia. Se fosse uma boa renda, eu faria uns tratamentos psiquiátricos e algumas cirurgias estéticas.

Se o resultado dessas coisas desse certo, eu tentaria curtir um pouco.
anônima
19/10/2019 17h47
Viajaria o mundo
anônima
19/10/2019 18h05
Viajaria para lugares distintos, com culturas completamente diferentes.
19/10/2019 19h06
Eita, nem sei
19/10/2019 19h01
Deixaria uma quantia razoável no banco, p/ o posterior desses dois anos.
E com o tempo e dinheiro restantes, viajaria bastante.
Meu primeiro destino, seria Dubai, pq eu seria riKa ou pelo menos, quase! '-'
19/10/2019 18h48
Investiria em estudos e viagens
anônima
19/10/2019 18h46
Dinheiro bem gasto é dinheiro gasto com comida, eu comeria muito até pq sou magrinha e iria comprar roupas tbm, só isso mesmo.
anônima
19/10/2019 18h10
Iria para uma ilha deserta descansar um pouco.
anônima
19/10/2019 17h51
viveria normal e economizando
19/10/2019 17h49
Viajaria pelo mundo e ajudaria pessoas carentes durante meu percurso... tanto no Brasil, quanto fora.
anônima
19/10/2019 17h48
Faria um curso de inglês. Viveria do mesmo jeito que hoje, poupando algum dinheiro.