Estava dando um role pelo centro com minha mulher e meu filho de 12 anos, derrepente um cara andando atrás de nós começou a olhar pra bunda dela e falou "gostosa pra cacete", nossa me subiu um negócio que eu não podia deixar barato, discuti como o cara por 1 minuto e dei tapao de mão aberta que ele caiu tonto no chão, o filhao ficou cheio de orgulho do pai, só minha esposa que ficou um pouco brava e quis voltar, nem deu pra ver o filme do coringa

eles perguntam
7 7
elas respondem
19/10/2019 18h00
Fazer isso na frente de uma criança de 12 anos não é legal...

Lógico que não deve ser bonito ver a sua mulher ser assediada por um babaca, mas sei lá, não gosto de nenhum tipo de violência. Acho que eu mandaria ele tomar na cu (não é algo bonito também) e falaria para o meu filho nunca tratar uma mulher ou qualquer outra pessoa daquela maneira na vida dele.
19/10/2019 18h03
Sim, é compreensível. Difícil ter sangue de barata numa situação dessas. Mas se acontecer algo assim de novo (esperamos que não), não revide e se afaste. Como o pessoal aqui falou, o cara podia estar armado.
anônima
19/10/2019 18h01
ta, mas será q o filme do coringa tá bom msm?
anônima
19/10/2019 17h55
Se fosse eu ia ficar com meu ego lá em cima. Não tem nada mais sexy do que dois homens brigando por causa de mim (meio doentio né). Meus instintos gostam, mas minha razão diz que é errado então seria legal evitar violência.
anônima
19/10/2019 18h00
É compreensível sua atitude.
anônima
19/10/2019 18h03
Que desnecessário deve estar se achando o macho alfa.
anônima
19/10/2019 18h27
Queria ter visto pra ter filmado,jogar no YouTube e ganhar likes e seguidores kk
eles respondem
19/10/2019 17h59
parece fake
mas não dá pra julgar pq a situação é foda mesmo
19/10/2019 17h55
O instinto é compreensível, a ação perigosa. Sei que é foda, mas com um filho pequeno, a chance de arrumar treta com um doido drogado, armado, etc. não vale a pena.
anônimo
19/10/2019 17h58
Totalmente compreensível, o certo seria mata o infeliz mas um tapao na orelha também resolve.
anônimo
19/10/2019 18h22
papelão pq?

tu fez tudo certo
anônimo
19/10/2019 18h24
Compreensível, mas o cara poderia estar armado.
anônimo
19/10/2019 18h25
Hahaha.
Fez certo!
19/10/2019 18h26
Não vou dizer que sua situação foi certa ou errada, mas somente deixar claro algumas coisas que aconteceram durante o ocorrido:

- Seu filho presenciou algo chamado instinto de proteção, instinto que é bastante comum no reino animal e algo bastante interessante de ser analisado.
- Você percebeu que a mente de um mulher se difere da mente do homem se tratando de situações do tipo muitas vezes.
- O homem que não tem algo chamado respeito recebeu uma correção que não se esquecerá tão cedo.

É totalmente compreensível o desenrolar de todos os fatos que aglomerados formam tal acontecimento.