As vezes penso que sinto algo e acabo sentindo mas sei que é só coisa da minha mente pois fico pensando sempre antes e acabo sentindo... alguém aí tem alguma dica? Ou já passou por algo parecido?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/10/2019 18h29
Faça algo q ocupe sua cabeça, ocupar-se com um esporte que exija concentração no corpo é um bom modo de esvaziar a cabeça. Ria , riso pode distrair sua mente das preocupações. Tbm Converse um pouco ,as vezes, a melhor forma de tirar um pensamento da cabeça é compartilhá-lo com outra pessoa . ≠
anônimo
19/10/2019 18h25
Tente fazer coisas para distrair a mente.
19/10/2019 19h07
Bom, o que eu poderia te aconselhar seria você fazer meditação diariamente e observar o fluxo dos seus pensamentos sem julgamento, é uma forma de tentar spotar o que poderia estar ocasionando esses pensamentos recorrentes. Mas eles são sobre o quê exatamente?
elas respondem
19/10/2019 18h28
Eu passo por algo parecido e sei que preciso de ajuda mas essa ajuda deve vir da gente mesmo. @SuperVegeta será que você pore ajudar ?
anônima
19/10/2019 18h28
Você atrai aquilo que você pensa,se foca em algo ruim coisas negativas, só atrairá isso na vida