Estava provando roupas. E aí eu disse pra duas gurias na loja, que começamos a conversar, que eu era estudante. Elas perguntaram o que eu fazia, e eu respondi: engenharia mecânica. As duas ficaram tipo nooossa, que legal, abriram um sorrisão. Depois eu fiz um menage com elas na cabine de roupa, só que não hahahah, ficou só nisso mesmo xD

Parece que as guria se amarram num engenheirão gostoso. Já pagaram pau pra mim e eu nem me formei, imagina quando eu me formar. Vai chover bct aqui será?

eles perguntam
3 5
elas respondem
19/10/2019 18h35
Kkkkkkkkkk
Oh piada boa... alguém sabe quando que o meteoro vai cair mesmo?
19/10/2019 19h03
Policial me atrai mais
19/10/2019 18h35
Acho que você está se iludindo. Nenhuma mulher se interessa por vc só pelo seu curso. Isso é tão superficial.
Se vc de fato for interesse, saber que você estuda engenharia é só um plus, já que é um dos cursos mais procurados e bem vistos pela sociedade.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 18h33
Eu faso medisina pra pegar mulher
19/10/2019 18h37
Eu fiz história, pego todas as comunistinhas safadas.
anônimo
19/10/2019 18h44
Rapaz, acho que engenharia em si já chama atenção.
Eu faço engenharia de materiais e todo mundo fica imaginando que é algo de outro mundo, tenho que explicar a mesma coisa todo dia para uma pessoa diferente. Mas as mulheres adoram, isso é fato. Ainda mais quando falo algumas frases complicadas, "trabalhamos com análise da microestrutura", etc
19/10/2019 19h04
Com essa mentalidade imagino o tipo de mulher que você vai atrair.
anônimo
19/10/2019 19h12
vai chover, tu vai ter que andar com guarda chuva de pepeca, capaz que tu enjoe e compre repelente de buceta.