ele tem 39, praticamente já é 40 lkkkkkkkkkk

com status social
namorou uma estudante de psico de 29 anos de janeiro a agosto do ultimo ano
gosta de taylor, katy perry, ariana, cristina aguillera grande e todas essas kkkkk

é provavel que seja gay?
Ah, ele é todo machao, todo conservador, fica falando que hoje em dia é dificil achar mina virgem e tal.

tem jeito que conquistar esse cara pra algo serio? nunca nem fiquei com ele.

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/10/2019 18h43
Curte as divas lgbt e paga de machão conservador?!

É da turma do Leal esse fera.
A porta do armário chega a rachar de tanto tremer
19/10/2019 18h33
Baita sacana colecionador de bucetas.
19/10/2019 18h39
Sem filhos?

Como sei quem é então digo denovo que esse cara é um baita de um enrustido
anônimo
19/10/2019 18h43
Pode ser escolha, só pq o cara tem 40 tem que ser casado e se não for é viado? Não tem um meio termo não?
anônimo
19/10/2019 18h48
Tu faz outra coisa da vida além de tomar conta da vida dele?
Se ele tá solteiro deve ser porque é gay, talvez porque queira, mas se tu pensar por outro lado deve ser bem difícil tu conseguir algo com ele... Não vou dizer que seja por interesse de sua parte, porém se for os caras hoje em dia tem métodos para se precaver, muitos nem entram em relacionamentos sério. Acho mais fácil ganhar na loteria que conseguir cara assim e ter algum benefício.
anônimo
19/10/2019 19h20
Pergunta pra ele pq nunca se casou.
19/10/2019 19h26
O cara simplesmente quer uma mulher conservadora e tradicional à moda antiga pelo visto, então assim, se você não for dessas nem adianta tentar não, acredito que nunca casou por nunca ter achado uma dessas, mas é muita hipocrisia só curtir cantoras gostosas para um cara desse perfil.
elas respondem
anônima
19/10/2019 18h40
Um homem de 39 anos na cara querendo mulher virgem.
Corre fia, tá desesperada.
19/10/2019 18h41
"Fica falando que hoje em dia é dificil achar mina virgem e tal..."
Parei por aqui.

Me parece alguém falso sei lá...
anônima
19/10/2019 18h45
Se não fosse a idade, iria achar que fosse o leal. Esse ai tá faltando alguém dar um empurrãozinho pra sair do armário.
anônima
19/10/2019 18h47
Quase 40 anos, sem esposa, sem filhos mas é conservador. Tá serto
anônima
19/10/2019 18h38
Esse aí é o tipo de macho que diz que para uma moça jovem que ela é madura de mais para sua idade(de maneira superficial, claro).
Eu saio é correndo desse tipo hahahahah.
anônima
19/10/2019 18h39
Tá bem informada sobre a vida do cara hein...
Mas eu não penso nada, pode ser escolha dele, ou então seus relacionamentos não deram certo. Acredito, também, que as preferências musicais não dizem muita coisa sobre ele não.
anônima
19/10/2019 18h40
Um solteirão convicto?? Tem gente que não quer casar
anônima
19/10/2019 18h49
Penso que é um homem que aproveita a vida...
OBS: acho estranho esse gosto musical dele e acho estranho ele falar sobre virgindade, suspeitaria que é um gay enrustido.