Então, esse domingo eu e uma garota q estava conhecendo ha uns meses decidimos não continuar o lance q estávamos tendo. Mas, eu realmente sinto agora que paramos o nosso rolo que gosto da menina de verdade. Ta ela tem os defeitos dela, e defeitos graves. Mas ainda sinto q quero estar com ela. Bom, final de semana quando terminamos, nos tínhamos marcado de nos encontrar, porém, não deu certo e no domingo terminamos. Mas, nesse encontro eu ia dar a ela um presente a qual eu estava preparando já há algum tempo e esse presente era feito de basicamente de coisas simples e sobre eu e ela é como ela fazia eu me sentir e é claro, um mimo de um presente comprado de algo que sei que ela adora. Agora eu estava pensando o q eu faço com esse presente? O item comprado eu tentei passar pra frente mas, não consegui e estava pensando em entregar a ela junto a um bilhete tipo "Isso fazia parte de um presente maior que eu estava preparando para você"

O que vcs acham? É uma boa ideia?
O que devo fazer?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
06/04/2016 00h48
Se ela estiver livre e desimpedida, eu entregaria, independente do que ela sente, nem que fosse para fechar esse ciclo e dizer "tentei"
06/04/2016 23h16
Li tudo o que vc escreveu e de verdade: deixe o orgulho de lado e vá falar com ela, mas tenha certeza de que é isso mesmo que vc quer.
06/04/2016 00h41
Arrisque.
anônima
06/04/2016 22h54
Entrega.