Dizem para começarmos aos poucos, mas eu gostaria de estabelecer uma meta e ir para uma faculdade top.
Será que é um passo muito grande de uma vez pra mim?

elas perguntam
3 2
eles respondem
19/10/2019 18h57
FAAP ou UNINOVE já tá bom pra você
19/10/2019 19h03
Vai com tudo
19/10/2019 19h12
Você consegue, só que vc tem que estar disposta a pagar o preço, vai ser horas e mais horas de esforço, e outras vezes ao invés de sair com os amigos ou qualquer coisa, terás que estudar, pq a competição é muito e se perder o pique é difícil recuperar dps, não tão horrível assim a ponto de n poder sair, mas Vc realmente vai ter q se dedicar.
elas respondem
anônima
19/10/2019 18h56
Por que seria?
19/10/2019 19h02
Isso depende do quanto você quer isso e do quanto estar disposta a investir nisso.