Insegurança fálica
19/10/2019 19h27
Tem medinho de serem comparados com outros homens. Se consideram tão merdas como macho que só uma virgem intocada que nunca gozou com outro pra venera-los. Enfim, nem chega a ser coisa de perdedor, porque pra serem perdedores ainda falta muito.
19/10/2019 19h25
assim como as mulheres gostam de sentir unica na vida do namorado e marido, os homens também mas ambos de formas diferentes, pois seu emocional é diferente
parte da insegurança de ambos
19/10/2019 19h25
Homem inseguro.

Quer ser o primeiro achando que qualquer coisa que vir pra mulher já tá bom, então acha que a chance de ser chifrado diminui.
19/10/2019 19h54
Eh sempre bom ser o desbravador ou ser o primeiro.
anônimo
19/10/2019 19h25
Pensamentos retrógrados
19/10/2019 19h31
Homens e mulheres não tem a cabeça muito diferente, apesar da crença popular. Homens gostam de se sentir especiais na vida da pessoa de quem gostam também.
19/10/2019 19h37
Grande parte desses caras tem neura com o pinto pequeno, então preferem pegar uma novinha sem experiência.