Digo no comportamento, a cara deve mudar depois.

Existe algo tipo uma receita de bolo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/10/2019 19h42
Estabeleça metas e conquiste ser maduro é conseguir avaliar as próprias qualidades, e estabelecer o que precisa ser melhorado e criar metas para isso ,e faça escolhas para melhorar de vida. Tbm respeite os outros, todo mundo gosta de respeito , isso ajudará a ganhar uma reputação de respeito e as pessoas o verão como alguém maduro, e tbm não seja encrenqueiro. Tenha amigos maduros ,amigos influenciam seu comportamento tbm . Tenha a mente aberta ,pessoas maduras têm a mente aberta e isso é bom. Confie em si mesmo, e tbm o mais importante de se tornar mais maduro é assumir a responsabilidade por suas palavras e atos. ≠
anônimo
19/10/2019 19h26
Mostrando a teta flácida pra gente já é um caminho
24/10/2019 12h43
Mentalidade
anônimo
24/10/2019 12h45
Vem com um tempo e aprender com os erros!
Fora uma mentalidade e uma inteligência e controle emocional, que devem ser trabalhados a cada dia.
elas respondem
anônima
19/10/2019 19h46
Maturidade se mostra através de atitudes, postura (no modo de agir, pensa, tomar decisões) é algo que vem com o tempo, com as experiências vividas. Mas acredito que dá para se trabalhar, através de pequenas atitudes é só você avaliar uma pessoa que vc acha madura. Observe e faça uma avaliação, o que é que noto nessa pessoa que a torna madura aos meus olhos ? Entende? E a partir das suas observações você pode tentar trabalhar isso em vc.
anônima
24/10/2019 12h42
É difícil. Tem dois caminhos: ou aprende com amor ou com a dor, como sabemos que ninguém aprende no amor, tem que ser se ferrando mesmo, boa sorte!