Na hora de tomar atitude ou resolver problemas.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/10/2019 19h29
Tbm queria saber se há solução.
19/10/2019 19h30
Qual sua idade?
19/10/2019 19h30
Meio difícil, mas pode mudar
anônima
19/10/2019 19h31
Começa a treinar matemática/cálculo.
19/10/2019 20h09
Olha...

Creio que somente o tempo pode "curar" ou nos fazer sermos ainda mais "pacienciosos" com algumas situaçoes...

❤️!!!
eles respondem
anônimo
19/10/2019 19h31
Tem sim, em um curso de Oratória fora colocado essa questão e indicado Leitura, Palavras cruzadas (que auxilia para outros problemas também)
anônimo
19/10/2019 19h38
Tomar atitude não tem a ver com raciciocionio quanto mais raciocinio menos se age
Atitude tem a ver com impulsividade, disinibisao
Pessoas que tem danos no cortex pre forntal(depois de lesões ou viciados em drogas que causam dano cerebral a maioria)e anomalias no eixo HPA e amígdala tenden a ter mais atitude
Tem pessoas que já são assim de nascença(genética) outra desenvolvem danos nessas áreas
Essas áreas nas pessoas normais que são responsável pela ansiedade e depressão e tendência suicida e pensamentos de se colocar e se preocupar com o proximo

Por isso dizem que elas gostam dos bandidos por que eles tem essas áreas mal desenvolvidas o que os faz frios e as vezes cruéis mas tabm mais atitude mais competitivo mais atitude menos ansiedade e depressão e mais iniciativa sexual