N falo de trair. Mas, mostrar que gosto dela. Mostrar o quanto eu sou bom. Dai ela decide se quer ficar comigo ou se continua com ele.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
06/04/2016 01h01
Há quem diga que no amor vale tudo. Discordo dessa frase. Pelo que entendi, ela tem outra pessoa, se for isso, não vale a pena e isso não significa que vc está desistindo do seu amor por ela, mas mostrando que gosta mesmo, respeitando o espaço, escolha, fase e momento que ela está passando. Na minha visão, amar independe de estar com a pessoa que gosta e ficar azarando o relacionamento dela com outra pessoa, mesmo que vc julgue que ela n está feliz, não é legal e egoísta da sua parte.
06/04/2016 01h10

Se ama mesmo, deixe-a livre.
06/04/2016 01h07
Acho que mulher dos outros não vale a pena se meter.
eles respondem
06/04/2016 01h11
Cara eu acho válido vc fazer tudo que estiver ao seu alcance mas respeitando o espaço da pessoa, já passei por algo parecido e tem uma hora que a gente tem que aceitar que não vai rolar mesmo, é chato é chato, triste pra caramba mas acontece.
As vezes ao fazer isso a gente faz com que a pessoa fique com raiva da gente e tenha mais certeza de que fez a escolha certa. Eu pensei igual a vc, queria mostrar que era bom que era melhor, que era a escolha certa, mas isso são coisas que a gente cria pra se sentir um pouco melhor.

Tente, mas sem muitas expectativas, boa sorte cara!!!!
anônimo
06/04/2016 01h15
carai to na msm. foda