Se o homem trai e fala que só foi sexo com a outra fica mais fácil dela perdoar.

Se meu namorado me trair e se eu sentir que ele me ama mesmo eu perdoaria, mas eu penso que ele jamais me perdoaria.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/10/2019 19h41
Por que elas dão valor a homens comedores esperiente e se sentem loucas de imaginar que um macho que fode todas escolhe ela pra tá do lado pra dormir junto e viver junto

E mulher inconsciente escolhe o homem mais foda e forte pra tá do lado dela pra pegar os melhores gens dele já o homem não quer uma mulher que transe com vários por que ele pode vir a criar filho prover e usar seus recursos num filho coma genética de outro ou seja do ponto de vista evolutivo isso e ruim pra eles entendeu
19/10/2019 19h43
Porque mulheres sabem que o homem tem facilidade de separar sexo do emocional. Se ela se convencer que era só putaria grátis, há chance real de perdoar. Já a mulher dificilmente separa com facilidade, e se ela trepou com outro a coisa tende a ser bem mais difícil de engolir pro homem.
anônimo
19/10/2019 19h38
Nunca percebi isso...
anônimo
19/10/2019 19h40
isso é coisa de mulher machista
anônimo
19/10/2019 19h44
Sei não, acho que mulheres atuais não aceitam traição não
elas respondem
anônima
19/10/2019 19h43
Porque somos empaticas e temos sentimentos.
19/10/2019 19h45
Eu perdoaria e terminaria
19/10/2019 19h48
Eu não perdoo não sai fora hein
anônima
19/10/2019 19h49
Perdoaria mas não sei se conseguiria manter relacionamento. Seria um fantasma eterno.