Então, às vezes costuma ter churrasco na casa de um amigo do meu namorado, e tipo, vão alguns amigos do meu namo e tal, só que eu me sinto um pouco deslocada, sem graça quando vou, pq eles ficam conversando e eu fico lá parada quieta na minha mexendo no celular para disfarçar o constrangimento.
E eles ainda ficam falando que sou quieta.
Só que não é isso, o problema é que pelo fato de eu nao ter tanta amizade assim com eles, eu acabo ficando na minha...
Mas com meus próprios amigos eu não sou assim

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
19/10/2019 19h43
sabe pq seu namorado te leva pra esses churrascos cheio de machos?
ele te oferece pra eles fazerem uma dupla penetração em vc
e vc sente isso no ar e fica constrangida
na verdade seu namorado tem fantasias sexuais de ser corno
19/10/2019 19h40
Leva uma amiga sua na próxima.
19/10/2019 19h42
acontece às vezes comigo, o maior problema é quando n leva o celular
anônimo
19/10/2019 19h43
obs
19/10/2019 19h49
Eu entendo, deve ser complicado mesmo. Então o que você poderia fazer é ou tentar enturmar mais com os amigos do seu namorado ou perguntar se você não poderia levar uma ou duas amigas com você, fica bem menos pior em ambos casos.
elas respondem
anônima
19/10/2019 19h46
Mas vai só tu de mulher?
Se não, tenta interagir com as meninas que estiverem lá

E se sim, eu consideraria não ir mais, é chato mesmo acompanhar o namorado em programas que só tem homem
19/10/2019 19h41
Normal. Leva umas amigas
anônima
19/10/2019 19h46
Você tem que tentar se interagir com eles