n tenho amigos, já passei por uma depressão brava, já fui em psicologo mas n ajudou mto. eu simplesmente n sei fazer amigos... sou mto fechado, to me sentindo mto solitario.... fico pensando tbm q vou viver sozinho e morrer sozinho.... o q fazer? :(

eles perguntam
3 4
elas respondem
06/04/2016 01h18
Quando eu to assim eu como, acho que é por isso que eu to gorda...

Falando sério, quando eu tinha uns 12 anos, eu cheguei a ficar de cama, a não ter vontade de levantar, não queria comer. Não queria fazer absolutamente nada. Sentia que não tinha amigos, achava que ninguém nunca ia gostar de mim.
A única pessoa que me ajudou foi eu mesma. Botei na minha cabeça que não adiantava eu ficar mal, que eu precisava ser feliz, que eu não podia cair numa depressão e acabar com a minha vida.
Sabe, querido, as vezes as situações são passageiras, eu passei alguns anos sofrendo.por causa de amizades, quando deixei de me importar, tudo ficou mais fácil. Amadureci, me formei e hoje eu sei com quem eu posso contar.
Não fica assim, não. Vai passar, tá? ♡
06/04/2016 01h15
Entra numa cia de teatro, vai fazer 50 amigos tão rápido que nem vai acredita como sua vida pode mudar tão rápido.
12/09/2016 01h35
As vezes me sinto só tbm. No mundo virtual tenho muitos amigos, no mundo real tenho muitos colegas, mas amigos msm, posso contar no dedo.
Mas a galera aí já deu dicas legais p vc. Tente sair de casa e mudar a rotina um pouco.
eles respondem
12/09/2016 00h39
Procure um grupo escoteiro. Kkkkk serio
06/04/2016 01h19
Pratique atividades que te possibilite colocar em contato com grupos de pessoa.
Seja algum esporte, ou esses grupos de jovens que tem em igrejas, talvez algum curso, e por mais que seja dificil, tente dar o primeiro passo, puxando assunto com as pessoas.
Com o tempo vc vai vendo que é menos aterrorizante do que parece.
anônimo
06/04/2016 11h56
Nada melhor do que ficar sozinho. Será que você não esta vendo muito facebook onde tudo mundo tem milhões de amigos e todo mundo é feliz ? Procura sentir-se feliz sozinho fazendo coisas diferentes da que você faz hj, da uma corrida no parque, faz uma academia, além de ficar em redes sociais comece a estudar ou entrar em sites que realmente interessam, assista filmes inteligentes, e por ai vai.
anônimo
12/09/2016 00h23
Sozinho nao, pois tenho amigos e parentes otimos, mais em questao de amor e namorada acho que sim.