Namoro há quase 1 mês, recente, no conhecemos há 4 meses, e conversávamos mais antes de namorar do que agora...
Ela está em casa, pega o celular, fica vendo um monte de vídeo aleatório no face, aí sou obrigado a pegar o meu também...
O único lugar que falamos a mesma língua é na cama...aí mandamos bem, mas aparentemente vai ser meio foda conversar. Ela curte umas coisas muito bestas, não sei se é pq é 4 anos mais nova, mas tipo...não bate.
Não quero e não vou separar, mas queria umas dicas aí pra contornar a situação

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/10/2019 19h56
Ih véio, isso aí não vai durar não. Me passou um feeling de que vocês dois tem só o sexo, e sexo não segura nada.
19/10/2019 19h56
Não tem muito o que fazer...

Relacionamento sem afinidade tá fadado ao fracasso a longo prazo