Do jeito que falam, parece que a mulher quando tá muito tempo sem pegar ninguém é porque escolhe demais e reclama das próprias escolhas.

E quando o cara tá muito tempo sem pegar ninguém é por falta de oportunidade, ninguém quer ele e não tem muita coisa que ele possa fazer.

Acham que é a real ou é só mito mesmo?

eles perguntam
2 8
elas respondem
19/10/2019 20h28
acredito que seja mito.. eu não tenho opção nenhuma nunca.. kkkkkkkkkkk!!!
anônima
19/10/2019 20h55
Depende, por exemplo na minha cidade as mulheres são linda e não tem homem suficiente. Aqui é a selva
eles respondem
19/10/2019 20h20
Só gente feia passa por esse problema

O resto é por opção
19/10/2019 20h20
Pra sexo anônimo, sim. Mas como elas são diferente de nós, ambos tão na mesma merda.
anônimo
19/10/2019 20h27
Mulher pode conseguir sexo mais fácil, mas não acho que seja tão simples assim. Mas uma coisa é fato, experiência conta muito mais para o homem que para mulher.
19/10/2019 20h29
Uma coisa é ter opções, outra completamente diferente é ter opções de qualidade. Ter opções não quer dizer ter opções de qualidade, então na minha opinião, o número de opções que você tem não importa, o que importa é o número de opções de qualidade que você tem, mas até nisso a coisa está complicada para ambos lados, mas para qualquer coisa casual a ordem real é mulher linda>homem top>mulher mediana>homem mediano=mulher feia>homem feio.
anônimo
19/10/2019 20h20
Mito
Na minha opinião
19/10/2019 20h22
mito, uma mulher jovem tem mais opçao mas quando chega aos 30 elas acaba pra sexo e relacionameto
um homem de 30 tem muitas opçoes principalmente se ele se cuidou e tem estabilidade financeira
19/10/2019 20h28
Só não tem opção quem não vai atrás..
anônimo
19/10/2019 20h30
verdade