Isso é muito bizarro. Tenho uma amiga que sabe do meu interesse, e segundo boatos, está esperando eu falar com ela. Não é só com ela, é a grande maioria, infelizmente. Por que isso?

eles perguntam
6 2
elas respondem
19/10/2019 20h44
Se o rapaz for tímido, chego. Mas e pq vc não fala com ela?
19/10/2019 20h46
pq se mulher investe em homem é taxada de puta e vadia..

uma garota se interessou por meu irmão e o amigo dele ficou falando q ela era puta, que não era para namoro, q ele devia só sair com ela para comer e cair fora..

claro q não são todos os homens que dizem isso.. mas a sociedade leva dessa forma.

Já q se vc chegar nela não vai ser chamado de puto ou vadio, pelo contrário, vai ser conhecido como alguém que tem atitude, por que vc ainda não chegou nela?
anônima
19/10/2019 20h42
Pq vc não chega nela ainda?
19/10/2019 20h43
Eu chego, demoro mas chego rs
anônima
19/10/2019 20h54
Realmente não sei, eu faria o mesmo kkkk esperaria o cara, você deve chegar nela se tem certeza do interesse
19/10/2019 20h55
Não generaliza...
eles respondem
19/10/2019 20h44
pq é como disseram aqui, a sociedade julga incorreto a mulher chegar no homem, teria que ser ao contrário. geralmente a mulher fica esperando a iniciativa do homem msm
19/10/2019 20h45
Deixa de ser LOOOSER e chega nela, porra.