Ele saiu e me avisou. Me ligou de lá, disse que ia chegar 2:30 ok. Não chegou, me mandou um áudio dizendo que ia ficar mais um pouco pq estava com uns amigos, que depois me ligava falei que não precisava mais, na hora ele me ligou pra que eu ficasse tranquila. Não atendi ele mandou outro áudio dizendo amor deixa de besteira atende. Atendi e até ele chegar em casa ficou falando comigo. Acham que sou neurótica?

elas perguntam
6 5
eles respondem
19/10/2019 20h38
Sim, tu foi neurótica. Acha que pode evitar que ele te traia controlando o tempo dele por telefone? Homem que quer trair trai com uma janela de 10 minutos no intervalo do trabalho.
19/10/2019 20h38
Bom, é , esse horário aí é um horário bem propício a acontecer alguma merda, especialmente se o cara ficar bêbado, então não acho que é neurose não, eu não ia gostar nada de namorada minha saindo e passando a noite inteira em balada quase virando o dia não que é nesse horário que as merdas começam a acontecer mesmo, tipo passou de 1 hora da manhã e eu já ia começar a pensar merda.
19/10/2019 20h42
Afe, e pq ele saiu se precisa te dar atenção a todo momento? Vc é pior que uma mãe de criança.
19/10/2019 20h59
Melhor comprar uma tornozeleira
19/10/2019 21h34
Sei que é difícil para você! Imagino que você sofre com esta insegurança! Pelo menos ele te deu notícias ...outros desligariam o celular. ...inventariam uma desculpa como : telefone sem bateria ou sem sinal etc . Tente não ser "pegajosa "...caso contrário você vai perder o namorado!
Confie desconfiando, mas sem neuras!
Se for pra te trair ele pode fazer até por pensamento não há como você controlar. ..Até você pode!
Relaxa!
elas respondem
anônima
19/10/2019 20h47
E por que não te convidou?
19/10/2019 20h47
Poderia tranquilamente ler esse relato e jurar que era a mãe da pessoa contando
anônima
19/10/2019 20h59
Amiga tu não vai impedir nada sendo chata, se quer sair q saia
19/10/2019 21h38
Um pouquinho só
anônima
19/10/2019 22h02
Vc é mãe ou namorada dele?