E aí gente! Eu geralmente leio as coisas pra saber mais sobre as pessoas, dessa vez vou falar sobre mim, senta que lá vem história.

Bom, falando sobre mim. Eu tenho 21 anos, estudo Eng. Mecânica e trabalho em uma Empresa Júnior.

Aos 15 anos de idade conheci uma menina na escola, éramos da mesma sala. Nós namoramos por 5 anos, durante todo ensino médio e depois.

Se ponham no meu lugar, eu comecei a namorar na escola, na época que fazemos amigos, então durante toda minha a minha adolescência eu tive poucos amigos, apenas os que eram em comum a nós dois.

O nosso relacionamento foi ótimo, amadureci bastante e aprendi muita coisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, sempre me ajudou e foi ótima comigo.

Mas uma coisa me incomodava, eu não tinha curtido nada da vida. Não conheci muitas pessoas, não saí muito e sempre tive curiosidade de conhecer outras mulheres (nunca traí).

Acontece que desde quando eu entrei na empresa júnior, o nosso...
*Vou terminar de escrever nos comentários

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/04/2016 01h58
Melhor tu "conhecer" o mundo agora, do que querer conhecer depois, depois de esta casado, por exemplo.
anônima
06/04/2016 01h56
O que mais está pesando para vc pensar assim: Vc acha que nunca vai encontrar alguém tão boa quanto ou está com medo mesmo é de ficar sozinho?
eles respondem
06/04/2016 01h42
Acontece que desde quando eu entrei na empresa júnior, o nosso relacionamento começou a ficar conturbado. Conheci muitas pessoas, pessoas incríveis.

Então eu confesso que comecei a "trocar" o nosso relacionamento por essas pessoas. Dar mais atenção aos meu novos amigos. Muito porque eu nunca conheci muitas pessoas e nunca tive a oportunidade de me divertir com os amigos.

Então a gente terminou e eu sei que ela quer voltar, apesar de não demonstrar.

Eu não sei se quero voltar ou não, sei lá.

Queria curtir mais a vida. Queria conhecer outras mulheres. Mas ao mesmo tempo penso que nunca vou conhecer alguém igual a ela. E também por ter namorado tanto tempo, sinto minha auto estima bem baixa, sempre acho que não vou conseguir arranjar mais ninguém.

Me ajudem!! haha

Fiquem a vontade pra perguntar qualquer coisa.
06/04/2016 02h17
cara já tive numa situação muito semelhante, comecei a namorar com 14 e terminei com 18, não voltei e não me arrependo mesmo, no começo tbm fiquei com a autoestima meio baixa por não ter muitos amigos e não saber conquistar as mulheres, mas cara tudo se APRENDE, e tu parece ser um cara inteligente, no meu caso tive diversas experiências novas e ótimas quando tava solteiro, então cara faz tudo oq tu deseja fazer, tu vai encontrar alguém como ela ou até melhor (n querendo ofender),mas deixa isso pra depois, não viva uma vida com frustrações de o que vc poderia estar fazendo. Curta a vida de solteiro, até estar pronto pra curtir a vida de compromisso de novo, precisa de uma locurada nessa vida ai hahaha
Uma vez me falaram que não tinha como saber se a pessoa que vc esta namorando é a certa, se ela foi a única pessoa..... hj pra mim faz todo sentido essa frase