1.26K  31/01/2020 23h01

A última vez que alguém me convidou para sair foi a 5 anos atrás, mas o moço só sabia falar da ex namorada dele e me comparar com ela.

Antes dele, foi a quase 8 anos atrás...

e essas foram as unicas vezes q me convidaram para sair.. rsrsrs

Quando aquele moço (q falava da ex) me convidou para sair, que a ficha meio que caiu que ninguém me convidava para sair. Que todos a minha volta estavam namorando menos eu. - inclusive os garotos que namoravam convidavam minhas amigas com aliança para sair, e eu ñ

Então, resolvi eu mesma convidar os caras para sair, fiz amizade e depois convidei para sair.. toparam sair comigo. - pq comecei com a amizade.

Depois de um tempo saindo juntos, recebi o comentário que ele ainda sentia falta da ex. senti q ele falou + isso pq ñ me senti confortável para fazer sexo com ele.

convidei outra pessoa para sair (fiz amizade e depois convidei para comer alguma coisa) saímos e depois de um tempo o mesmo comentário "ainda sinto falta da minha ex.."

e foi assim... ninguém nunca se interessou por mim e quando convido para sair, até saem comigo e depois me dispensam. continuam comigo no whats para contato (ngm nunca sumiu) mas usam frases q identifico como dispensa e paro de responder (livrar o cara de ter q me dar um fora, já entendi o recado)

seguir a ideia de ficar tranquila que alguém aparece pelo visto não deu certo, pq ninguém nunca investiu

Vcs podem dar a opinião de vcs e me ajudar a identificar alguma atitude ruim minha? para eu possa melhorar? ou se é assim mesmo? dou azar?

valeu!

elas perguntam
12 8
eles respondem
19/10/2019 20h50
Tentou com dois queras e não achou o amor da sua vida, e largou? É essa a lógica? PORRA

O que fizeram com contigo, moça? O jogo do amor se chama "jogo" porque é algo aleatório, e só se consegue vencer num jogo aleatório aumentando as chances.

SAI da sua zona de conforto, e tenta. É preciso aceitar q vai encontrar babacas, idiotas, tarados, frustrados, e etc. no caminho. É preciso ACEITAR isso, senão vira choro que culpa o destino.
19/10/2019 20h47
não tem nada que mudar, simplesmente você não tá sabendo escolher
19/10/2019 21h20
Na verdade acredito que você deu azar sim, mas não só você, muitas pessoas estão dando azar hoje em dia e eu diria que o maior responsável por isso é o marxismo cultural ou trotskismo e a segunda onda do feminismo, simplesmente atualmente infelizmente a maioria das pessoas não estão querendo nada sério, aí quando aparece uma pessoa que não quer jogar esse joguinho de relações casuais com sexo fácil, essa pessoa é imediatamente descartada, principalmente vocês mulheres nesse ponto, é esse mundo que virou uma merda mesmo, eu sinto muito por você, mas minha situação foi bem similar, só tive 3 namoradas na vida, a última há 7 anos atrás quando terminou por traição dela com o ex dela, e as duas primeiras terminaram porque depois de um ano eu não queria fazer sexo com elas porque sentia que ainda não era a hora, e por elas terem me deixado por isso na minha opinião não era para ter sido com nenhuma das duas mesmo, e aí com a terceira fizemos gostoso enquanto durou, mas acabou me traindo com o ex, então assim, pessoas que ainda tem sentimentos reais é que se fodem nessa porra, só relaxe, não está fácil mesmo para nós e definitivamente o problema não está em você, fikadika.
Neo
19/10/2019 22h57
Você desite muito fácil, hein...
Enfim, só te conhecendo pra saber. Talvez seja algo da sua personalidade, a imagem que você passa para os possíveis pretendentes, pode ser muita coisa
19/10/2019 22h40
É preciso saber mais sobre voce pra te ajudar. Porém, baseado no que voce disse, pode ser que voce esteja dispensando cedo demais. Ou então tá errando no papo com os caras, de modo que eles só te olham como amiga.
19/10/2019 21h30
Estou disponível.
PS. Não tenho nenhuma ex.
19/10/2019 21h29
Pelo o que tô vendo vc só tá precisando ampliar o círculo. Frequentar lugares, sair com turmas. Tá só faltando ser vista
19/10/2019 21h10
Li o texto todo, mas vc não deu nenhuma característica da sua personalidade ou aparência, não dá para responder suas perguntas, desculpa.
anônimo
19/10/2019 20h58
Fica difícil identificar sem saber como é, mas tenta variar nas opções.
anônimo
19/10/2019 20h54
não tem como saber. Só te conhecendo e conversando com vc, pelo o que vc disse não da pra tirar conclusão nenhuma
19/10/2019 20h51
Olha eu nao percebi nenhuma atitude q faria um homem a nao gostar de vc. Olha vc só nao encontrou alguém q te ame de verdade, continue assim chamando para sair, fazendo amizades q com certeza, uma homem vai ver q vc é uma mulher surpreendente e vai te dar valor. Nao se preocupe com isso. ≠
anônimo
19/10/2019 20h51
Sem te conhecer é impossível, para piorar vc fez a pergunta em anônimo. Eu tetia que conversar com vc para identificar algumas qualidades
elas respondem
anônima
19/10/2019 21h03
Que tipo de frases você identifica como dispensa?
anônima
19/10/2019 21h22
Não tentam nem sexo?
anônima
19/10/2019 22h53
Quem tem que parar pra analisar suas atitudes ruins é vc .
anônima
31/01/2020 23h01
Eu não sei
anônima
19/10/2019 23h01
vc ja usou algum app tipo tinder?
anônima
19/10/2019 21h26
Obs
anônima
19/10/2019 21h24
Você pode ser feia, ou pode ter azar nessas coisas.
anônima
19/10/2019 20h48
Só te conhecendo pra saber falar alguma coisa.