Se você gosta da área não é furada não
19/10/2019 21h00
Olha, vendo que dois dos maiores gênios cujo trabalho eu acompanho são formados em filosofia, um sendo o brasileiro Willian Fiel e outro o catalão residindo no reino unido chamado Antônio Subirats, por esse ponto de vista e pelo ponto de vista de ser capaz de analisar criticamente a realidade e debunkar praticamente todas as falácias que inventaram por aí, é uma boa, mas se for apenas pelo viés prático infelizmente não é uma boa, uma boa razão para essa discriminação contra a filosofia é exatamente o que eu disse acima,um cara que estudou a fundo filosofia consegue desconstruir qualquer argumento com 0 de base lógica com uma incrível facilidade, tal como Terra bola molhada giratória, teoria do Darwin etc, não querem muitos filósofos ou ia ficar impossível manter o gado adormecido basicamente, e assim o mundo roda com esse preconceito com o que para mim é a maior das ciências, a filosofia.
anônimo
19/10/2019 20h53
claro que é, não tem emprego
anônimo
19/10/2019 20h53
Faculdade em si é furada
19/10/2019 21h20
acho que sim
anônimo
19/10/2019 21h33
Se você quiser um emprego sério nessa área, não, não é furada.

Agora se você simplesmente quiser conhecer, entender, ou se auto proclamar filósofo(a), fica a seu critério.
19/10/2019 21h36
Se tu tiver planejando viver disso e for um estudante medíocre sim
anônimo
19/10/2019 21h38
Filosofia, sociologia, teologia, são cursos para você fazer DEPOIS de você atingir a sua estabilidade financeira, só para dar um up cultural mesmo. Se não o seu destino provavelmente será magistério.
elas respondem
anônima
19/10/2019 20h57
Sim
anônima
19/10/2019 20h53
Eu não faria, mas se tu gosta
19/10/2019 20h56
Nenhuma graduação é uma furada, desde que você goste.
anônima
19/10/2019 21h05
meu anjo furada é você se dispor a fazer algo que você não goste, mas eu faria tanto filosofia quanto sociologia numa boa