Homens são em sua maioria mais orgulhosos com relação à isso?

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/10/2019 21h38
pq homem tem a masculinidade frágil
19/10/2019 22h13
Até para um homem dizer que acha o outro bonito é difícil...imagina brincar assim. Kkk
anônima
19/10/2019 21h49
Pq quando a gente diz é zoeira, ao contrário da maioria dos homens que são sedentos pra comer travestis de madrugada.
anônima
19/10/2019 22h05
Porque a heterossexualidade masculina é frágil. Qualquer pequena pressão deixa ela em caquinhos.
eles respondem
19/10/2019 21h47
Eu reparei que as mulheres tem uma maior tendência à bissexualidade e existem estudos científicos sérios usando vários tipos de estímulos sexuais e medindo atividade cerebral e em todos eles as mulheres acabaram reagindo mais positivamente a uma grande variedade de estímulos sexuais do que homens.
anônimo
19/10/2019 21h37
Pq dar o fiofó é coisa séria
19/10/2019 21h44
Não acho isso, sempre tive amigos zoeiros que brincavam desse jeito, fazendo voz fininha, e imitando gay.
anônimo
19/10/2019 22h07
Machismo mesmo e cabeça arcaica para esse tipo de coisa
Posso até comprar: Se você ver duas meninas na rua de mãos dadas??
...E se forem dois meninos??

Começa por ai
anônimo
19/10/2019 22h09
Porque para homens e conservadores no geral acham que homossexualidade é uma ofensa ou algo ruim porém, não significa nada, é exatamente o mesmo que ser hetero. Chamar de gay é uma ofensa para muitos mas para mim é o mesmo que chamar de hetero.
Normalmente faço muitas brincadeiras com isso pois realmente não me importo.