Quais os tipos de seres humanos estamos formando?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/04/2016 03h10
que pergunta ampla, teria como vc dar um norte, contexto, sei lá, p a sua pergunta?
eles respondem
07/04/2016 02h27
Espero que isso ajude!

Alguns estudiosos, tem o costume de ligar quase tudo que podem ao relativismo! Em outras palavras, seria assim: "a verdade", "a mentira", "a vida", "a morte"... Dependem de algo pra serem o que são, e esse algo por sua vez é moldado diacordo com os sentimentos predominantes do momento!
Isso faz com que não haja mais fronteiras entre o que alguns querem e o que outros precisam! O que eu posso, o que eu devo, o que eu não posso e o que é melhor a ser feito!
Fazemos parte de uma revoluçao dos que se consideram modernos, ou dos que tentam encontrar um ponto sólido para se apoiarem ou simplesmente deixamos que outro decida isso por nós?
06/04/2016 02h29
Do que exatamente tu ta falando?
Pq eu não to formando ngm
anônimo
06/04/2016 04h25
que
anônimo
06/04/2016 07h00
Valores éticos e morais são aqueles adotados por um maioria dentro de um contexto. Para quem está fora do mesmo contexto, enxerga como anomalias sociopatas...

Portanto, sua resposta depende mais do ponto de vista contextual que da formação de seres humanos.
anônimo
06/04/2016 08h44
é cidadãos