Hoje fui sacar meu FGTS e a mulher que atendia na CAIXA estava com uma cara de quem comeu bosta no café da manhã.

Pessoalzinho mole que ganha dinheiro de imposto sem fazer porra nenhuma e ainda se sente no direito de exigir alguma coisa, é o cúmulo da idiotice isso!

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
19/10/2019 22h03
Justamente pq funcionário público não tem perigo de perder o emprego então não precisa atender direito.
anônima
19/10/2019 22h10
Não faz porra nenhuma? Discordo. Trabalham bastante sim!
Com certeza ela tinha outra coisa pra fazer hoje e foi obrigada a ir trabalhar no sábado que eles n têm esse costume. Assim como vc esta chateado com ela, ela tbm deveria estar chateada com alguma coisa.
Não é pq seja um funcionario público que ele deve atender as pessoas com risos falsos e beijinho de bom dia, se ela fez o trabalho que foi te atender, ta tudo certo, o traballho dela não é fingir ser tua amiga.
Estude e passe em um concurso e deixa de ser invejoso.
19/10/2019 22h07
Realmente, no geral o atendimento é assim mesmo.
19/10/2019 22h07
Na verdade percebo que são poucos os que trabalham com vontade em vários estabelecimentos ou áreas.
19/10/2019 22h01
Bem vinda ao funcionarismo público brasileiro, aonde a estabilidade garante que essas pessoas continuem com a mesma cara e atitude de bosta e ganhem o dinheiro do contribuinte.
anônima
19/10/2019 21h57
Desabafa mesmo, põe tudo pra fora...
anônima
20/10/2019 01h11
Seu ódio ao funcionário público começou quando vc não passou num concurso público kkkkk
19/10/2019 22h01
Pq é a única cara que eles tem.
anônima
19/10/2019 22h39
Sim. Quando você saca algo que é de seu direito a cara deles muda. Pagar conta não, mas sacar FGTS ou pis até o atendimento muda.
eles respondem
19/10/2019 21h58
Porque o estado protege os incompetentes e folgados?
20/10/2019 02h29
Primeiro que funcionário da Caixa é com carteira assinada, CLT e não tem estabilidade. Segundo que bancário é uma das profissões mais estressantes do país.
anônimo
19/10/2019 21h59
é o ser humano,pior raça q existe;
anônimo
19/10/2019 22h04
servidores públicos com estabilidade garantida. Basicamente estão sendo eles mesmos.
anônimo
19/10/2019 23h35
São filhos da p*. Pior são esses putos em atendimento em hospital, alguns vai tudo para o horário de almoço e ultrapassam o tempo para bater papo. Crlh! Que raça diabólica dos infernos!
Ódio incomensurável desses fdp!
19/10/2019 22h00
Não é só no serviço público não. Infelizmente tem muita gente que não se compromete com o trabalho pq não ve sentido, mas não teve outras oportunidades ou coragem para mudar.
anônimo
19/10/2019 22h08
Isso se chama B R A S I L