eu sou mais arredia,ele vem cheio de amor pra dar e eu já vou logo dando patada nele,meu jeito é assim,sempre sendo fria com as pessoas por medo de me apegar a elas,ele não entende o meu lado pois sempre foi cercado de muito carinho enquanto eu não,sei o que é gostar de alguém e depois perder essa pessoa,as vezes eu tenho medo que ele possa se envolver com outra pessoa,acho que ele pode se cansar desse meu jeito,queria corresponder todo o sentimento que ele sente por mim,porém não consigo demonstrar meus sentimentos pra ninguém.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/04/2016 07h02
Só se perde o medo de se machucar, se machucando. Portanto vc está em um ciclo vicioso. Depende apenas de si mesma para mudar... É uma batalha mental que só vc pode solucionar...
anônimo
06/04/2016 07h23
Tenta se abrir mais, mas não pra ele, mas sim para as pessoas em geral. Começa por aí. Acha bonito dar patada nos outros, daqui a pouco você também receberá, na mesma moeda.