2.31K  06/04/2016 11h07

Gostaria de saber das meninas somente essa situação. Eu amo a minha namorada e sei que ela a mim também, nos damos super bem mesmo! o problema é que eu tenho um desejo sexual muito alto, estilo (Michael Douglas) e já ela não é muito de sexo, ela mora com umas amigas no apt, quando eu vou lá vejo as amigas de camisola, shortinho, tudo gostosa, eu fico doido pra comer, só sexo mesmo e xau e abraçar minha namorada e viver feliz. Ela tem ciúmes pq percebe que eu as vezes fico secando e olhando mas não é gostando a amiga, não sinto nada mesmo, é só sexo mesmo, comer e pronto. Queria que as meninas me ajudassem no que fazer.

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/04/2016 10h09
Com relação à sexo, acho que vc tem que conversar com sua namorada sobre isso ..
E sobre as amiguinhas, acho melhor vc evitar esses tipos de pensamento ( se vc ama mesmo a sua namorada).
anônima
06/04/2016 10h21
Sentir atração é normal, agora ficar pensando nisso o tempo todo não é. Se vc ama a sua namorada não va mais nesse apt, so em horários em que elas não estão assim, desse jeito. Porque uma hora ou tu vai acabar traindo ela ou pensando em alguma delas enquanto transa com a sua namorada e isso é traição.
anônima
06/04/2016 11h07
vc tá na carência ou é compulsivo mesmo?
eles respondem
anônimo
06/04/2016 08h43
kkkkkkkkkkkkkk só comer kkkkkkk
sei como é. Mas não há nd q vc possa fazer, só tocar uma bronha msm