Não se exercita, demora pra depilar o buço, vive repetindo roupa (apesar de ter varias outras), de vez em quando tem chulé, não usa o aparelho móvel q devia usar.

Enquanto isso eu to sempre me cuidando e tentando aparentar bem. Além disso eu sou o que se doa mais na relação (questão de favores/pagar coisas etc), entrego muito com pouca retribuição.

Não mereço pelo menos que a pessoa cuide do corpo?

Já sei que vão criticar

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/10/2019 23h44
Ela não parece gostar muito de si, acho válido dar uns toques, sinal de que se importa com ela. Se não adiantar ou ela partir pra ignorância, vc quem sabe se aguenta...
anônima
19/10/2019 23h46
Qnd me pediram isso eu me ofendi, mas é pq eu ja me esforçava pra ser a melhor, o cara q era mt exigente. Tenta falar pra ela mas ja se prepara pra uma resposta agressiva ou mal humorada pq na cabeça dela ela vai entender "ele nao se atrai por mim ou nao me deseja". Ou então parte pra outra que ja seja assim se vc n ta satisfeito
19/10/2019 23h42
Quando falou em repetir roupa perdeu a credibilidade a questão. O chulé ok, ela precisa cuidar disso, que aliás, pode ser um probleminha.
Buço? Que homem cobra depilação de buço?
Ah, desculpa, mas coisa de metrossexual, gay ou chato mesmo.
anônima
19/10/2019 23h44
Vc conheceu ela ja era assim ? Então.... ela não vai mudar por sua causa , nem toda mulher é vaidosa