1 ano e meio atrás eu tinha chamado uma garota para sair que sempre eu via no ônibus indo para a faculdade entreguei o bilhete com meu número para ela e dai sairmos umas 5 vezez eu gostava dela, mas eu percebi pelo jeito dela que ela não estava tão afim de algo mais sério e então desistir dela , sofri uns 6 meses porque gostava muito dela, depois de quase 2 anos eu avistei ela por acaso em um shopping perto de casa , quando a vi eu balancei a cabeça e ela deu um leve sorriso percebi que ela não tirava o olho de mim , antes de eu ir embora olhei para trás e sem ela perceber vi que estava chorando do nada porque será aconteceu isso ?

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/10/2019 23h42
Ela pode tá chorando por outro motivo , algo que aconteceu com ela nesse dia ,ou vc fez ela lembrar que vc deu um fora nela
anônima
19/10/2019 23h48
Pode ser por "N" motivos. Não crie caramiolas na sua cabeça.
anônima
19/10/2019 23h47
nem li o textão pq to bebada e com preguiça. Mas ta apaixonadíssima por ti
19/10/2019 23h47
Saudade
19/10/2019 23h49
Coisa estranha! '-'
anônima
20/10/2019 01h32
Não foi por sua causa, anônimo. Não comece a se iludir.
eles respondem
anônimo
19/10/2019 23h54
Não acho que seja por essa causa. Por que você não foi lá para ajudar a pobre coitada?
19/10/2019 23h45
Rapaz, acho que ela deve ter se arrependido de ter te deixado passar do jeito como deixou, mas enfim, ela já deu a bobeira, agora é tarde demais para se arrepender. É aquilo, quando tem a pessoa recusa e depois que a pessoa sai fora percebe que deu mancada, mas já é tarde demais para consertar o erro.
19/10/2019 23h46
Ela podia tá chorando por vários motivos. Isso não que dizer que seja por sua causa. Não se iluda.
anônimo
20/10/2019 01h39
Chorou de emoção, ela ficou feliz por saber que você ainda tá vivo e não se matou por causa dela.
anônimo
20/10/2019 01h42
Normalmente mulher chora pra receber atenção dos outros ao redor.
Se ela tava sozinha e não tinha nenhum conhecido por perto pra ela chorar as pitangas e receber apoio então é bem provável que isso não foi por sua causa.
Vou repetir pra ficar mais claro: Quando ela chorou não foi por sua causa.