Eu e minha namorada combinamos que nunca falaríamos dos nossos passados um com o outro, para não ter problemas de ciúmes. E tbm pq eu sempre fui solteiro e ela namorou 9 anos antes de me conhecer, hj quando toquei em um assunto ela disse "sem detalhes". Isso quer dizer que ela ja fez ou ela só disse pra respeitar o que combinamos?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
19/10/2019 23h57
Ela não quer te ofender com a realidade ou entrar no assunto pq acha que causaria problemas. Sensata. Só quero é saber pq vc se importa se ela fez ou não
anônima
19/10/2019 23h59
9 anos de namoro ela tem experiencia é quase um casamento , ela não quer falar pra evitar discussoes desnecessárias
20/10/2019 01h06
Eu fico muito curiosa de ver que há muitas vezes intimidade pra ir pra cama, mas não pra fazer uma pergunta dessas pra uma namorada. Só ela mesma saberia responder exatamente o porquê. Conjecturar atrapalha o relacionamento.
"Por causa do que combinamos, né?"
20/10/2019 01h10
Quer fazer o combinado para não te magoar. Poxa, 9 anos de namoro é muito.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 01h00
Ela não quer comparar nada.
19/10/2019 23h59
Acho q é para respeitar oq vc combinaram , para evitar brigas ,ciúmes. ≠
20/10/2019 01h01
Passado de mulher eh que nem cozinha de restaurante, quem conhece não come... kkk
Neo
19/10/2019 23h56
As duas coisas, provavelmente.
Esqueça isso senão vira paranóia.
anônimo
20/10/2019 01h07
o que ela fez?
anônimo
20/10/2019 01h49
tu deve ser bem fraco psicologicamente pra ter medo de falar sobre isso
Todos sabemos que o passado fica no passado.
Mas poderia ser bem deprimente pra vc descobrir a possibilidade que no passado a tua namorada possa já ter mamado outro cara e até já engolido o esperma dele.

Agora como um bom homem submisso tu beija rola por tabela
anônimo
20/10/2019 08h38
O que você perguntou?