Depende. Eu vou falar por mim. Eu não costumo criar bloqueios. Se a pessoa me faz bem, eu arrisco. Se magoar faz parte da vida.
anônima
06/04/2016 10h25
Será que somente mulheres machucadas fazem isso? Gostei/gosto de um cara que flagrou a ex esposa traindo ele dentro de casa... eu não consigo confiar nele pq ele não se abre, e acho q tb não confia em ngm por causa disso... então ele não é sincero comigo e já percebi que tem medo sim de algo mais sério e profundo... eu tb tenho, mas fui sincera com ele, mas ele não. Faz mais de 4 anos que ele se separou...
anônima
06/04/2016 10h43
Assim mesmo...
anônima
06/04/2016 11h12
acho melhor vc só ajudar ela a quebrar o muro, mas ela tem que ver necessidade de sair do bloqueio, não acredito em forçar uma mudança em alguém
eles respondem
Vls
06/04/2016 10h00
Já somos magoados...