Eu fiz estágio em uma empresa quando estava no ensino médio e acabei sendo contratada como assistente administrativa com salário de 2.100,00
E assim, acabei optando pelo curso de administração.
Já estou no quarto semestre e tenho até gostando, mas não penso em empreender e tem umas coisas no curso que eu acho muito chato.
Meus pais até hoje falam para eu trocar de curso que esse não tem “futuro”

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/10/2019 01h12
Se vc já está trabalhando na área, então continue. Vale a pena.
20/10/2019 01h14
Só se for pra administrar venda de churros na rua
anônimo
20/10/2019 01h47
Já é na sua área, tu está muitos passos na frente.
É como o pessoal falou você tem que gostar.
Só a facul de adm é normal, porém pós, especializações não é tão comum, acho que tendo tudo isso mais experiência tu cresce e ganha bem.
Na real tu já até ganha, pois tem muitos formados que pegam salários de 1.5k até 1k, então você já tá no lucro.
20/10/2019 02h59
Direito e administração são áreas muito saturadas. Mas se você tem um sonho, corra atrás!
elas respondem
anônima
20/10/2019 01h15
Se faz parte da tua área já é um investimento
anônima
20/10/2019 01h19
esse curso te faz ter brilho nos olhos ao falar dele? vc acha que com esse curso vc vai se sentir realizada profissionalmente?
pense , reflita , se não for adm vc já tem outro em mente?
todo curso tem alguma materia que a gente não gosta