Galera, estou com uma moça a 5 meses, namoramos um pouco distante, mas todo final de semana nos vemos. Porém, ultimamente ela diz que não quer continuar, que terminou e beleza. Depois diz que está em dúvida e que gosta muito de mim e tudo mais, e fica nesse lero lero. Já mandei a real e perguntei o que ela quer de mim e ela diz que tem medo de não dar certo, aí dá o carai. Estou quase desistindo, e disse que se terminassemos de vez queria manter o contato como amigo. Aí eu disse que é aí já é demais.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
20/10/2019 01h37
Quer te deixar na reserva. Se estiver carente, te chame e aí, tu resolve o problema dela.
anônima
20/10/2019 01h35
Mt enrolada e problemática. Eu partia pra outra
anônima
20/10/2019 01h36
Termine de vez. Se ela quiser te procura.
20/10/2019 01h41
Ela é libriana
eles respondem
anônimo
20/10/2019 01h39
ela ta fazendo joguinho
não alimente isso e dê um ultimato.
Se ela insistir nessas frescuras caia fora, pq se não vai ter mt dor de cabeça