Como contar pro namorado que ainda sou virgem,eu nem sei se ele já percebeu,talvez não porque ele é desligado,eu tenho vergonha de falar pra ele,sei lá o que ele vai pensar,penso em falar porque acho que não estou preparada ainda.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/04/2016 06h45
Fala a real para ele, acho que ele vai gostar de saber que não teve outro antes dele. No meu caso foi o contrário, eu era e ela não, contei pra ela e perguntei se ela também era, ela me disse que não e se eu iria terminar com ela por isso, eu disse " lógico que não, eu gosto de você " . Estamos juntos e casados há 13 anos.
06/04/2016 11h29
diz que é,sem medo, ele vai gostar hahaha
elas respondem
anônima
06/04/2016 10h57
falando normalmente, não tem segredo, ele é seu namorado, moça
20/04/2016 04h08
Diga, simples.
12/04/2016 16h29
Namora com o moço mas não tem intimidade pra dizer isso, moça? Fale normalmente.