Bom, fui na ginecologista e no início da consulta ela me perguntou se eu tinha filhos e eu falei que não.
Durante o exame, quando ela estava lá olhando para minha vagina e introduzindo o especulo ela perguntou novamente e eu respondi que não, aí ele perguntou se eu já tinha abortado. Respondi que não.
Eu queria perguntar o porque das perguntas, mas estava sentido dor e mal conseguia falar e depois eu fiquei muito desconfortável.
Vou retomar para receber o resultado do exame, acha que devo perguntar o porque?
Eu tenho umas neuras com aparência da minha vulva.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/10/2019 02h28
Depende. O que teu medo diz que você supostamente tem?
anônimo
20/10/2019 02h29
Pergunta normal ue
anônimo
20/10/2019 02h35
Sim, pergunte tudo o que quiser saber.
elas respondem
anônima
20/10/2019 02h42
Sim, pergunte. Ginecologista é para tirar todas as nossas dúvidas.
20/10/2019 03h01
Não tem nada com a aparência com certeza. Pode ser algo com corrimento ou algo do tipo... São perguntas comuns para quem tem vida sexual ativa. Só achei estranho a dor que sentiu...