Sei lá, a mulher tem liberdade pra dar porrada nos caras e todo mundo acaba rindo. Não que violência seja algo bom, não é bom em situação nenhuma, mas "se fosse o contrário..." já sabe.
As mulheres parecem ter mais liberdade social pra fazer o que quiserem (com exceção do lado sexual, que qualquer coisa ofendem chamando de puta).

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/10/2019 02h45
Andar na rua sem medo de ser assediado ou estuprado
anônima
20/10/2019 07h28
O que mais invejo é o fato de eles não menstruarem.

Invejo tbm o fato de eles poderem raspar a cabeça sem ouvir questionamento algum.
eles respondem
anônimo
20/10/2019 02h47
Tem extrema facilidade pra conseguir sexo
20/10/2019 02h48
Sangrar e não morrer.
anônimo
20/10/2019 03h04
Não sinto inveja de nada imprestável, mas como muita coisa que não presta.