tem alguns amigos que ja conheci, ele dizia que não ia pq a mina dele não deixava o nome dela era isah
dae o apelido dele ficou (a vei, a isah marin nao deixa mano)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/10/2019 04h22
Isso é tão chato, espero nunca passar por isso
anônima
20/10/2019 03h45
No caso eu já fui essa namorada, detestava os amigos dele. Queria morrer quando ele me chamava pra ir em um lugar e vinha aquela macharada junto no carro. Não gostava que ia jogar futebol e nem no Bar, não confio em homem.
20/10/2019 03h42
Eu tive (namorado rs) Não podia ir sozinha nem na padaria. Não podia falar bom dia para o motorista do ônibus. Só podia atender o celular no Alto falante. Não podia mexer no cabelo em público. Por aí vai...
20/10/2019 04h47
Besta é o homem que aceita.
eles respondem
20/10/2019 03h34
Eu acho que esse é o motivo pelo qual eu falo que não tenho maturidade pra namorar...

(Nunca tive)
20/10/2019 07h09
graças a Deus não pq comigo não teria vez