Que homem é chato e que mulher é chata. um amigo meu namora há 4 anos e chifra a mina, dizendo que "só se vive uma vez". A maior parte dos jovens atuais vivem de baladas, combos, likes no insta etc.
O mundo atual é chato ou é só impressão? É difícil ter um relacionamento saudável atualmente ou de boa? As pessoas estão mais carentes?
As vezes me pergunto bastante sobre essas coisas e talvez eu esteja melhor solteiro mesmo (só tentar não deixar a carência tomar conta kk)

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/10/2019 08h01
Então eu não sou jovem
20/10/2019 10h48
Você tem que encontrar alguém com os mesmos pensamentos que você.
Se sentir um peixe fora d'água faz parte.
anônima
20/10/2019 13h02
O mundo sempre foi chato.
Viver com essas pessoas é chato, mas aqui não é resort de férias, não. Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê.
Falar que é "chato" ainda é muito lindo e utópico, aqui é pior.
eles respondem
20/10/2019 08h15
Renato Russo descreveu isso com perfeição
...Cada um de nós imerso em sua própria
arrogância esperando um pouco de afeição...
- somos altamente egoístas e individualista, daí esperamos amor, respeito e afeto, do outro
20/10/2019 05h10
Primeiro é preciso abrir a mente, entender a história, a biologia, saber que somos o que temos sido desde sempre. Não quer dizer que tu não precisa agir como um ser desse tempo e lugar, precisa, mas é saudável não levar a sério. De resto, a vida é dura e quando começamos com preocupações metafísicas, é quando começamos a ser humanos.
20/10/2019 07h06
tá basicamente isso aí mesmo
20/10/2019 10h17
Está tão certo qnt 2+2=4, n sou desse tmp mas o resto é
anônimo
20/10/2019 10h43
Saudades dos meus manos dinossauros!
Saudades das dinossauras rabudas!
20/10/2019 10h50
É cara, você está correto sim. E não é que o mundo atual esteja chato, é muito pior do que isso, quem dera fosse só isso, se fosse seria fácil resolver, mas não, ele está é perdido e sem rumo mesmo, graças ao marxismo cultural ou trotskismo, eles tiveram real sucesso na revolução, o Stalinismo caiu, mas trotsky está mais vivo do que nunca, segunda onda do feminismo, ideologia de gênero, todas essas pragas completamente sem sentido estão assolando a humanidade e eles conseguiram destruir as noções naturais do que é real e natural e hoje apenas sobrou um bando de tendências totalmente desconexas da realidade, como as mencionadas acima da segunda onda do feminismo e ideologia de gênero, eis as consequências do trotskismo aplicado à risca e de modo genial, está tudo dominado, já era mesmo maninho, só esperar o reset que virá crio eu dentro de 10 a 20 anos.
20/10/2019 13h14
Não sei dizer... tenho vivido esse mundo. E até msm um mundo possui "vários mundos" diferentes. O mundo do carioca é diferente do paulista que é diferente do gaúcho. Não sei até que ponto podemos generalizar sem perder contato com a realidade concreta.
Relacionamento eu não sei... tmb depende da perspectiva... atualmente acho q existem menos casos de violência doméstica...
Acho q talvez a carência seja maior mesml...
Mas no fim... quem sou eu pra saber...