Estava conversando com um rapaz que eu ficava, mas foi morar distante e perdemos o contato. Ele mandou mensagem mês passado querendo vir me visitar.. eu disse que podíamos combinar nesse mês de outubro, ele pediu ajuda para ver hospedagens e tal, mas não pensei que ele estava falando sério, pensei que estava dando ideia para ver minha reação e combinar algo mais pra frente.
Dia 5 de outubro ele me mandou mensagem e eu não respondi.. viajei pra trabalhar no interior da minha cidade e sumi.. quando retornei ontem eu vi que havia sido bloqueada no whats dele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
20/10/2019 09h01
normal, eu também sentava o block
anônimo
20/10/2019 09h10
O que esperava?
anônimo
20/10/2019 13h19
tu fica com esses joguinhos. Eu também bloquearia
E sempre aconselho os meus amigos mais próximos a fazer o mesmo

Tem muita mulher atraente nesse mundo que não tem essas frescuras então porque ele devia perder tempo contigo?
20/10/2019 14h10
Fazer o que ne
anônimo
20/10/2019 14h55
Ele está certo.
20/10/2019 15h12
Bom, é, ele realmente queria te fazer uma visita, mas como você não respondeu ele ficou putinho e resolveu te bloquear. Para mim ele só queria passar o ferro em você para aliviar o desejo e como você não respondeu na hora que ele queria ele ficou nervosinho e te deu block, bem melhor assim mesmo.
elas respondem
20/10/2019 08h46
Mas, mulher! Tu deu vácuo de meio mês no cara, queria o que?
20/10/2019 08h51
Eu tb bloquearia.
20/10/2019 14h11
A resposta está na sua pergunta. Para de ser sonsa.
anônima
20/10/2019 14h22
Claro... vc acha que ele ia perder tempo com alguém que não tá dando muito valor a ele? Ele vai fazer a fila andar
anônima
20/10/2019 09h24
Sem noção