... daí conversa vai, conversa vem, e ele desse um sinal bem sutil de machismo. Você desistiria na hora de tentar alguma coisa com ele, ou se permitiria envolver?

Exemplo, se ele dissesse "Mulher tem que saber cozinhar".

Algo simples, já seria motivo pra desencantar totalmente ou não seria pra tanto?

LEMBRANDO: você acha o cara legal em vários outros aspectos, mas ele soltou uma frase com esse teor machista.

Comentem.

elas perguntam
12 9
eles respondem
20/10/2019 10h14
mas tem que saber mesmo e o homem também kkk, ngm é empregado de ngm
anônimo
20/10/2019 10h36
Pode isso Arnaldo?
Além de não saber cozinhar fica de mimi ao invés de aprender. Onde vamos parar?!
Cadê o Brasil que eu quero pro futuro?
(sarcástico)
20/10/2019 12h26
Se for julgar o cara por cada maldita frase, melhor nem tentar. Machista (e outros tipos cretinos) de fato a gente conhece nas ações e nas ações essenciais da vida, não é um comentário qualquer.
anônimo
20/10/2019 12h24
Elas lavariam a roupa no tanque e na torneira dele e ainda chamariam de gostoso, triste realidade para as que se dizem feministas.
anônimo
20/10/2019 12h37
Ambos e bom saber cozinhar
anônimo
20/10/2019 12h18
E isso lá é grande indício?
anônimo
20/10/2019 11h56
se virar relacionamento depois compra marmita todo dia, dá na mesma. ou se for rico vai no restaurante todo dia. mais importante do que cozinhar é ela saber lavar roupa. e limpar o chão talvez o casal possa pagar faxineira, senão ela vai ter que fazer também. não é maligno isso. eles vão ter que dividir as coisas de algum jeito. talvez ela pague as contas depois e ele varre a casa também.
anônimo
20/10/2019 11h49
Dizer que toda mulher deve cozinhar é errado, tenho que concordar. Mas é um charme quando ela sabe cozinhar bem.
anônimo
20/10/2019 11h45
Lembre-se, vc é feia, gorda e negra.
Não pode ficar escolhendo muito.
Vc tá sozinha pq é feia e escolhe demais, como se tivesse o direito de ter algum ator do seu lado só pq a pauta feminista diz "quero ser aceita como sou".
anônimo
20/10/2019 10h14
Doidera.
20/10/2019 09h56
Muda a visão esteriotipada dele
elas respondem
anônima
20/10/2019 09h53
Continuaria falando. Todo homem tem um lado machista.
anônima
20/10/2019 12h30
eu continuaria conversando pq eu tbm tenho certos pensamentos "tóxicos" em relação ao papel do homem e comportamento esperado. mas se o cara falasse mta merda eu perderia o interesse.
anônima
20/10/2019 10h35
Primeiramente, pediria pra ele me ensinar.
Acho que eu não descartaria logo de início não, mas se o cara continuasse com essa falação de obrigações e blá blá blá, largava de mão.
anônima
20/10/2019 11h40
Só por uma frase não, nesse caso levaria na brincadeira. Eu só perderia o interesse se percebesse que ele realmente leva a sério esse pensamento, de que a mulher tem que ser dona de casa etc.
anônima
20/10/2019 09h51
Não
Muito mimimi
20/10/2019 12h35
Nesse caso ainda não.
20/10/2019 11h46
pediria pra ele me dar umas aulinhas então, pq saber cozinhar não é só papel da mulher. que imbecilzinho
20/10/2019 11h44
Não desistiria, eu ia conversar mais saber se ele realmente pensa assim.
20/10/2019 10h12
Eu não, sei cozinhar