Temos um cara feio com conteúdo e um cara bonito com conteúdo. Ambos são virgens e querem perder o cabaço com uma mina legal, bonita e a atraente. Qual dessas caras terá a maior chance de perder com essa garota e qual desses terminará pagando para ter a primeira vez com uma garota de programa que esteja nos mesmo requisito da menina legal, bonita e atraente?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
20/10/2019 10h36
É um simulado pro enem?
anônima
20/10/2019 11h30
Pensei que era uma questão da Cespe.
anônima
20/10/2019 10h40
O mais desesperado pagará primeiro.
20/10/2019 11h39
Se é uma GP não basta pagar??
anônima
20/10/2019 11h41
O bonito com conteudo vai pegar a mina que ele quer. O feio com conteudo vai ter papo suficiente pra comer uma mulher sem ser gp. E o bonito sem conteudo vai pegar prostituta.
eles respondem
20/10/2019 10h35
O bonito é lógico, gente feia é segunda opção
20/10/2019 10h37
se é uma garota de programa seria os dois, o negócio é só pagar
20/10/2019 10h41
Só respondo se for de alternativas.
anônimo
20/10/2019 11h33
Você já sabe a resposta, mas que pergunta mais troll, é muito óbvio não é mano, o cara bonito com conteúdo provavelmente vai perder com a garota bonita que ele queria e o cara feio e com conteúdo com a garota de programa se ele não aceitar uma mediana ou mesmo feia que tenha sentimentos reais por ele, cada um faça o que achar certo, mas na boa, já deu com isso, todo mundo sabe que é hipocrisia falar que beleza não importa, mas viver sua vida reclamando que você não é bonito e que os marombas com abdômen mais trincado que a muralha da China papam todas as gostosas não vai melhorar sua vida nem te levar a lugar algum.
20/10/2019 11h37
O feio não vai pagar a puta e nem transar com a garota legal, aí ela vai vir para o elaele reclamar da vida e virar incel.
anônimo
20/10/2019 11h38
A questão é uma pegadinha, eles devem ser transexuais.