Ela postou um vídeo no status de um casal de adolescente dançando com uma música considerado" fofo". Eu disse para ela assim ,""podia se a gente mais eu não sei dança "
Ela: a gente tinha que se bonitos primeiramente .
"Então já não dá kakakaka".
Aff:v dessisto dessas coisas .

eles perguntam
4 3
elas respondem
20/10/2019 10h59
Isso acontece com tds, rlx
anônima
20/10/2019 11h04
kkkkk Não fica triste, anônimo.
20/10/2019 12h40
Mas ela se colocou junto de vc como feia tb, não achei que foi toco..kkkkk
eles respondem
20/10/2019 11h09
Sinto muito cara, mas faz parte da vida, porém entendi bem a parte que mais doeu "a gente tinha que se bonitos primeiramente", é cara, sinto muito mesmo por essa, mas assim, ainda dá para tentar se melhorar, invista em tentar ganhar massa magra que se seu rosto for razoável ele vai dar uma melhorada por questão de ficar mais marcado, e o corpo nem se fala, e esquece isso, bola para frente guerreiro.
Neo
20/10/2019 12h49
Acontece. Vida que segue, esqueça isso.