Estava conversando com uma colega no whatsapp, e eu suspeito que ela esteja afim de mim, e ela sabe que eu estou afim dela.

Estávamos conversando sobre trabalho..

Eu - tem vários locais maneiros, você pode se inscrever para tal localidade.

Ela - eu gostei muito daquele que você me mostrou.
E você vai para aquele outro lugar mesmo?

Eu - sim, só faltam algumas assinaturas, mas está quase certo.
Ela - mas eu não posso ir sozinha.. posso peregrinar, morrer, e coisas afins
Eu - quer ir com quem?

Ela - não sei.. Deve ser muito difícil encarar a solidão.

Isso foi alguma indireta ou algo do tipo?

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/10/2019 11h48
Tem se certeza que o assunto era de trabalho?
Não entendi nada.
Ela quer trabalhar no mesmo lugar que VC?

Você perdeu uma oportunidade de responder que ela está solitária porque quer. Que mesmo trabalhando longe, VC estaria sempre perto.
anônima
20/10/2019 12h26
Não entendi como indireta, até porque que indireta mais estranha é essa?
Acho que ela queria lhe provocar para que você dissesse algo a mais, mas não sei se isso é como uma indireta.
eles respondem
20/10/2019 11h47
Não posso afirmar com certeza, mas cara se tu curte, chega junto mesmo e foda-se, acho que pode dar bom sim, se não der, ao menos você vai ter tentado.
20/10/2019 12h39
Cara... foda.
Pode até ser indireta.
Mas pode ser apenas ela confidenciando a solidão com um cara que ela considera pacas na amizade.
anônimo
20/10/2019 20h25
Kkkkkk