a 5 meeses conheci um carinha, ficamos, o sexo foi realmente otimo, mas sempre brigamos, por que na primeira vez que ficamos havia dito que queria só sexo, que não estava pensando em casamento. Ele sempre me jogou na cara isso.

Até que ele arrumou outra e eu me afastei de vez dele, e ele ficava me procurando, respondi por duas vezes, mas sempre era o mesmo papo de passado, da forma que abordei, e bla bla bla, que ele iniciava. Então parei de atende-lo

dias atras ele me desbloqueou no whats, e eu meio que querendo enviei um video para ele, dizendo ser por engano para provoca-lo.

Ele começou novamente a falar do passado da minha forma de chegar, eu pedi para ele parar pois já havia passado e não tinha por que prolongarmos aquilo.

Ele me começou a me dar esperança disseque queria conversar, que tbm tinha sentimento, que não queria ser feito de bobo por gostar de alguem e bla bla bla.

Em fim cai na dele, e comecei a corresponder, quando ele comecou novamente a me ignorar

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
06/04/2016 12h51
A dor do arrependimento é mais fácil de curar do que ficar pensando em momentos inesqueciveis que poderiam ter passado juntos,sabendo que nunca mais vai ter a chance de tentar novamente.
elas respondem
anônima
06/04/2016 12h46
ele me enviou esse texto via msn da qual vi somente ontem.

A vida é feita de escolhas e perdas vc sabe muito bem disto,nem tudo que queremos pode ser nosso ,é preciso forma de saber conduzir algo que queremos,somos àquilo que dizemos a palavra tem poder tua forma de me tratar que vai me fazer pensar o que vc quer,por isso nunca vou acredita em mulher que me procura de forma a me dizer que queria so sexo sem mesmo eu conhece-la pra mim isto nao me leva a pensa que seria outra coisa,portanto vc nunca pode me cobra algo que nao deixou transparecer,e eu também nao sentiria bem em esta com vc e outra,vc foi a culpada quando dizia que nao queria nada sério pois eu so quis sergui o meu caminho quando fui ao encontro de outra

Devo deixa-lo de lado? gostei de mais de ter ficado com a pessoa. mas sinto que isso não é suficiente.
12/04/2016 16h32
Desista. Mas se estiver disposta a aguentar esse "chororô", vá em frente.
anônima
12/04/2016 16h34
Deixa de ser trouxa vei..
tá na cara que ele está brincando com vc e fazendo vc se sentir culpada..