Às pessoas falam que sou arrogante, metida, e veem que trato bem.
Mas noto que tem gente que leva pro lado do abuso depois.

elas perguntam
7 1
eles respondem
20/10/2019 12h30
É, infelizmente acontece muito mesmo. A grande verdade é que hoje em dia grande parte das pessoas cresceu numa cultura em que é proibido ter limites, se um pai ou uma mãe vai dar umas palmadas em uma criança por conta de algo errado logo ameaçam ligar para conselho tutelar, então as pessoas dessas últimas gerações tem crescido e recebido uma educação deficiente no quesito limites, e isso está gerando uma onda de bebês crescidos totalmente irresponsáveis que só olham para o próprio umbigo e estão pouco se lixando para o mal que estão causando às pessoas ao seu redor e só querem saber de explorar e tirar o máximo de benefícios possíveis mesmo, tristes tempos em que vivemos.
20/10/2019 12h28
As pessoas abusam mesmo que a gente tente se fazer de malvadão.
anônimo
20/10/2019 12h32
Pior que sim.
anônimo
20/10/2019 12h33
Por isso só demostro meu lado " malvadão"
20/10/2019 12h40
infelizmente as pessoas sempre abusam da sua generosidade
anônimo
20/10/2019 12h43
Sim, abusam.
anônimo
20/10/2019 12h58
Que coisa, não.
elas respondem
20/10/2019 12h27
Sempre vai ter um para aproveitar, resta você decidir se deixa ou não.