Namorando, não.
anônima
20/10/2019 12h50
Sim, pq era uma pessoa que me entendia em todos os aspectos, sempre presente para me ouvir, me fazia rir. Era uma super companhia.
eles respondem
20/10/2019 12h49
Eita mano, isso seria uma situação sinistra, mas para a mulher vir a gostar de outro cara assim, é porque muito provavelmente a relação dela já estava desgastada, e se esse for realmente o caso, eu preferiria que ela fosse honesta e terminasse caso eu fosse o cara que estaria para levar o chifre, como de fato me ocorreu no meu último relacionamento.