Sendo que se davam muito bem antes, até tinham uma amizade bem intima.
Já tentei conversar mas não adianta, mudou demais até me trata com ignorância.

eles perguntam
5 8
elas respondem
20/10/2019 12h56
Tem certeza que não fez nada?
anônima
20/10/2019 12h57
Será que tu não fez algo e nem se deu conta disso? Mas não sei, ignora ela também.
anônima
20/10/2019 13h31
Primeira coisa abra o coração e pergunte. Dependendo da resposta, tudo voltará ao normal ou vocês se afastarão de vez.
anônima
20/10/2019 13h50
Ou foi algo que ela te viu falar/fazer, ou ela ouviu boatos por aí. Seja como for, ela não era tão amiga assim. Mudar com uma pessoa do nada, uma pessoa que se tem uma amizade tão íntima, deve ser porque a consideração era diferente.
20/10/2019 13h52
Ah, alguma coisa você fez. Lembra aí
eles respondem
20/10/2019 12h56
Vai ver ela tem opções e não perde nada se te ignorar
anônimo
20/10/2019 13h23
isso também já aconteceu comigo parceiro, já tive essa experiência
como eu ja tava na dela sofri emocionalmente.

Então pode ter vários motivos como: Vc ficava conversando com ela o tempo todo, demonstrando afeto e interesse demais, agir como um cara apaixonado.
Como vc não é um macho alpha ela passa a ignorar e perder o interesse.
Mas meu conselho a vc é: Não perca seu tempo tentando saber o porque ela está fazendo isso com vc pq não vai encontrar.

Se distâncie dela e até corte a amizade se necessário.
20/10/2019 13h26
Vai ver conheceu outro cara
20/10/2019 13h53
Gente carente de atenção, tenho esse msm problema com uma pessoa, simplesmente não corro atrás
anônimo
20/10/2019 13h56
Talvez tenha feito algo e não percebeu, mas aí é papel dela abrir a boca.
20/10/2019 16h13
Cara, muito estranho isso. Não tem como alguém passar a agir assim sem motivo nenhum, não faz sentido. Pra saber o motivo, já que você já tentou conversar com ela sem sucesso, você pode tentar descobrir com amigos em comum, de forma que eles coletem informações sem falar nada diretamente.
20/10/2019 16h19
Então simplesmente deixe ela para lá, se ela fez isso sem nenhuma boa razão, é porque ela é babaca mesmo e só revelou sua verdadeira face. Mas o que levou a essa mudança drástica de atitude por parte dela, porque de repente você deu motivo, como começou esse rolo aí mano?
20/10/2019 16h49
Porque alguém falou mal de vc pra ela e ela acreditou