Mas terminamos se amando, ele é muito orgulhoso, a gente se falou depois do término, ele disse que estava mal, ele estava estressado também, enfim...
Ontem a gente se falou, ele falou algumas coisas pra mim que não foram legais, e eu com raiva acabei retribuindo, disse que ele me fez mal, que eu tava destruída, aí ele disse pra eu não falar mais nada e deixar ele na dele, então eu bloquiei... Mas depois disso fiquei pior que já tava, eu amo ele de mais, não sei se o término foi a escolha certa (os dois que decidiram terminar), durmo chorando e acordo chorando, tô muito mal...

Eu não sei oq fazer, será que desbloqueio? Quando a gente namorava eu corria mais atrás do que ele...

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/10/2019 13h06
Bom, se vocês brigavam direto e o relacionamento estava desgastado, penso que o término foi o melhor pros dois. Acho que esse é um momento de dar um tempo no contato entre vocês dois pra que esfriem a cabeça e possam voltar a se falar depois se for o desejo dos dois, mas que seja levado tudo de maneira natural. Enquanto isso, se apegue aos amigos e à família, invista no contato de quem te faz bem pra que você supere isso que tá vivendo, fazendo coisas que você gosta e que não te façam lembrar de vocês dois juntos, vivendo bem o contato com essas outras pessoas.
anônimo
20/10/2019 13h05
adorei ler seu drama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
acho que vc merece isso mesmo
chora mais que tá pouco
quer um paninho pra secar suas lágrimas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20/10/2019 13h02
Você tem relações afetivas msm. Amigas e amigos. Familiares. Fora ele?
Se tiver busque elas e deixe esse cara um tempo na espera pra ver se não é o choque inicial do término de uma relação.
Mas acho que só desbloquear não faz mal... mas não volte já a falar...
Desculpa, moça... nao sei bem oq fazer.
anônimo
20/10/2019 13h20
Pesquisa sobre inteligência emocional.
anônimo
20/10/2019 17h30
Vcs se veem com frequencia? Como é
elas respondem
anônima
20/10/2019 13h03
isso vai passar tá recente é normal se sentir assim ,
anônima
20/10/2019 13h03
Anônima, faz o que teu coração mandar. Quer desbloquear? Então desbloqueia. Quer tentar conversar uma última vez? Então conversa. Mas se por acaso não resolver nada, segue sua vida.