Por mais que eu me esforce, sempre tenho insucesso.
Nunca as gurias me dão sinal verde, pelo contrário, elas sequer percebem que existo.
Seria pelo fato de eu ser feio?
Eu não atraio ninguém pela minha aparência?
https://ibb.co/5YfsYY8

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
20/10/2019 15h37
Vcs não é feio. Ta com carinha triste. E ser feio não é só o rosto, é o jeito que anda, o jeito que conversa e se porta. Sem contar as ideias...
No jogo da conquista, os homens que tem essa atitude de derrota saem em desvantagem. Ou seja, põe um sorriso no rosto, arruma a postura, tira uma foto ao ar livre e fala umas coisas bacanas por aqui, duvido que não vai ter menina aqui correndo no teu PV querendo saber se vc tem pirocão de negão.
20/10/2019 16h07
É porque você é terrível e insuportavelmente chato.
anônima
20/10/2019 16h02
Moço acho que ninguem te quer p vc é um babaca mesmo
20/10/2019 13h58
Na maioria dos casos a culpa é do próprio homem mesmo.
anônima
20/10/2019 13h45
No seu caso, a idiotice mesmo. Vi sua resposta em uma pergunta... então com certeza é isso.
anônima
20/10/2019 16h22
Ser chato!
anônima
20/10/2019 13h48
Tu não é feio e nem bonito. Deve ser algo em seu jeito.
anônima
21/10/2019 02h38
acho que é seu jeito ou modo de falar se rebaixando , nas respostas vc é muito negativo ,
vc não é feio
21/10/2019 02h39
Na boa, você é um negão da hora, mas se for no dia a dia o que é aqui, da pra entender as pessoas se afastarem.
Eu observo tudo em um cara; do que ele ri, o jeito que olha para as mulheres, o jeito que conversa... Enfim, não é só aparência.
20/10/2019 13h49
Eu não me atraio por caras desinteressantes ou simplórios, espero que você não seja um desses caras.
eles respondem
Neo
20/10/2019 16h19
Você é chato pra caralho.
Ser feio até vai, mas feio e chato é dose.
anônimo
21/10/2019 03h17
Independente da aparência externa vc precisa ter outras qualidades. Não é possível que nenhuma mulher te dê sinal verde, como vc disse, tem algo a mais envolvido. Como vc trata as mulheres que se aproximam mesmo que não te atraiam? Vc deve tratar bem e ser atencioso com todas pq as outras vão notar isso. Faça uma autoanálise. Pq não ser bonito não é sinônimo de ficar sozinho
anônimo
20/10/2019 15h39
Analisando suas respostas, dá para perceber porque você está sozinho
21/10/2019 02h32
Vou ser sincero. Tu eh feio. Mas não eh por isso que vc não pega ninguém. O que te impede de pegar mulheres eh que tu eh insuportável e chato. Você se acha um fracassado e nem vc gosta de si mesmo, essa aura de fracasso e atitude eh que te impede de conquista alguém. Não eh feiura teu problema, eh tua personalidade.
Minha antiga vizinha eh uma loiraça linda, e namora um negão mais feio que tu. O cara eh um obeso, muito gordo e mesmo a sim pegou minha vizinha que eh linda. Tu tem que mudar tua mentalidade.
O problema não tu ser feio, o problema eh tua atitude de derrotado. Para de ficar se lamentando, e passe a gostar mais de si mesmo.
anônimo
20/10/2019 16h05
Tu é chato e dramático, o Brunão pt.2
20/10/2019 16h22
Desespero, muita vontade de querer ficar com alguem. Mulher sente o cheiro disso de longe.
Vai na boa, vai na manha. Faça algo porque realmente quer fazer, seja sincero e verdadeiro. Não chegue na mulher pq quer impressionar ou ser o maioral.

Outra coisa procure diminuir o padrão. Em vez de ir nas top, vai nas mina caixa de mercado. Dá um bom dia, puxa um papo furado... Eleve sua autoestima
anônimo
20/10/2019 13h50
Você é muito engraçado, man. Haha. Parece um personagem.
anônimo
20/10/2019 13h59
Tá chorando na foto?
anônimo
20/10/2019 16h31
Monstro do lago Ness.
20/10/2019 14h01
Beleza não é tudo e vc nem é feio, em alguma coisa tu ta vacilando, pergunta pra sua parceira onde é. Senta numa mesa e conversa com ela direitinho E tenta concertar essa postura
anônimo
20/10/2019 13h52
Tu é feio, só isso, fica mais feio ainda quando você fala que a preferência das pessoas é racismo.
anônimo
20/10/2019 15h41
Pelo fato de que você não é malhado e não tem a barriga mais trincada que a muralha da China rapaz, só malhar e definir o abdômen e o peitoral que sua pergunta será automaticamente respondida por atitudes diferentes delas em relação a você.
20/10/2019 13h42
Geralmente vejo as meninas dizendo que "querem um cara que tenha atitude". Basicamente esperam você dar o primeiro passo.
Vale lembrar que quando você convida uma menina pra sair, provavelmente dois outros caras já fizeram esse convite, então ela vai estar numa posição de escolher e você na posição de quem tem que se esforçar pra conquistar.