Eu sempre observo isso desde a minha infância e depois que comecei a frequentar esse site ficou ainda mais claro que elas se guiam pela emoção, pelo menos quando se trata de relacionamento. Prestem muita atenção nos critérios que os homens usam para escolher uma mulher e vice-versa, vocês perceberão...
Não levem isso como ofensa, por favor.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/10/2019 14h43
É verdade. A maioria das mulheres tomam decisões a nível de relacionamento amoroso mais pela emoção do que com a razão.
20/10/2019 14h52
Sim totalmente. Por mais que eu tente pensar muito para fazer as coisas, os sentimentos comandam.
20/10/2019 14h45
Sou mil vezes mais racional
eles respondem
20/10/2019 14h47
Descobriu a pólvora.
20/10/2019 14h44
Somente as fracas.
anônimo
20/10/2019 14h54
São sim
20/10/2019 14h55
Depende da mulher, mas uma boa parte é assim mesmo, porém a grande realidade é que em se tratando de relacionamento, se bate aquela química e surge aquela conexão intensa e inexplicável isso de ser racional voa pela janela a fora, e não importa se é homem ou mulher.