Isso aconteceu há 5 meses, e ontem fui até o centro da cidade comprar umas coisas que eu precisava e vi ele sentado com uns caras bebendo cerveja. Senti que fiquei envergonhada, pois ele ficou me olhando todo o tempo que passei por eles, mas não me dei o trabalho de cumprimentar.
Quando foi nessa madrugada recebi uma mensagem, por uma conta aleatória do trabalho dele que ele criou dizendo "eu sinto muito por não ter sido um bom namorado. Sinto muito por tudo que causei"
Eu não sei se isso precisa de uma resposta ou não. Se fosse antes eu teria mandado ele tomar no curso, mas aquela angústia em mim, passou. Já tinha passado antes de ontem, mas se eu fiquei envergonhada significa que sinto alguma coisa?
Descobri depois do término que ele me traiu e eu sofri mais ainda kk :( . Eu não sinto vontade de voltar ou de tentar, também não quero ter contato. Mas eu não sei se essa mensagem deve ser respondida?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/10/2019 14h48
Se optar por não responder também será uma resposta.
20/10/2019 14h54
Eu nao sei se essa mensagem deve ser respondida, vc q tem q saber se isso vale ou nao a pena ser respondido, pq isso vai depender se vc quer ou nao reviver o passado. olha enquanto a vergonha pode ser normal, nao quer dizer quando sentimos vergonha quer dizer q estamos gostando daquela pessoa .≠
20/10/2019 14h51
Se você quiser, apenas responda que o que já passou está no passado, enterrado e vida que segue e se quiser deseje felicidades para ele, apesar de que basicamente ele te deu todas as razões para não fazer isso. Mas se não quiser não precisa responder mesmo.
elas respondem
anônima
20/10/2019 14h56
Responder seria dar outra chance pra ele puxar assunto, você corre o risco de despertar os sentimentos por ele novamente, quer mesmo correr esse risco?
anônima
20/10/2019 14h53
Claro que não deve ser respondida, nem tem mais o que responder né? Não vai dar trela, a não ser que queira sofrer tudo de novo. Esquece, já deveria ter bloqueado e excluído ele.
anônima
20/10/2019 14h50
Não precisa de resposta, até por que não te perguntou nada.